Televisão

'Tempo de Amar': José Augusto foge com Mariana nos braços

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta segunda (30) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Em Lisboa, José Augusto (Tony Ramos) e Firmino fogem com Mariana nos braços. Martim (Erik Marmo) e Josefina (Giselle Prattes) procuram pela filha. Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) ameaça Fernão (Jayme Matarazzo). Moniz aconselha Fernão a se casar com Tereza (Olivia Torres) e não desafiar Delfina.

No Rio, Maria Vitória (Vitória Strada) comenta com Geraldo que voltará a Portugal. Lucinda (Andreia Horta) ouve quando Inácio (Bruno Cabrerizo) diz a Falcão que gostaria de rever o rosto de Maria Vitória. Edgar se recupera de seu acidente. Olímpia (Sabrina Petraglia) confronta Januária e garante que não desistirá de Edgar. Celeste (Marisa Orth) aceita o convite de Artur para fazer um recital em prol do Grêmio Cultural. 

Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari) trocam confidências sobre suas vidas. Inácio pede que Lucinda respeite sua dor por Maria Vitória. Eunice (Lucy Alves) aceita o convite de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) para jantar. Lucerne (Regina Duarte) aprisiona Helena (Jessika Alves) e anuncia que a soltará em troca do paradeiro de Maria Vitória. Em Morros Verdes, José Augusto chega à Quinta com Mariana.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias