Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Clara revela a Nicácio que foi agredida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta segunda (30) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Clara (Bianca Bin) garante a Renato (Rafael Cardoso) que não foi agredida por Gael (Sérgio Guizé). Elizabeth (Gloria Pires) repreende Renan (Marcello Novaes) por tê-la beijado. Clara revela a Nicácio (Fabio Lago) que foi agredida. Nádia (Eliane Giardini) faz intriga de Clara para Lorena). Samuel (Eriberto Leão) convida Suzy (Ellen Rocche) para jantar.

Clara visita Josafá (Lima Duarte) e esconde seu estado. Gael busca o apoio de Estela (Juliana Caldas). Bruno (Caio Paduan) tenta beijar Raquel (Erika Januza). Lorena (Sandra Corveloni) alerta Vinicius sobre Gael. Renan confessa que se apaixonou por Elizabeth e Jô (Bárbara Paz) insiste que a esposa de Henrique se encontre com o empresário.

Sophia (Marieta Severo) se aconselha com Natanael (Juca de Oliveira) sobre os direitos de Gael à jazida de esmeraldas. Josafá sai de casa armado depois que a neta vai embora. Renato (Rafael Cardoso) encontra Clara e tenta falar sobre Gael. Mercedes (Fernanda Montenegro) implora que Clara não reate com o marido. Sophia orienta Gael a exigir que Clara permita a exploração das esmeraldas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias