Televisão

'Eu me exponho ali também', diz Tatá Werneck sobre nova temporada do 'Lady Night'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck está de volta. Após o sucesso da primeira temporada do "Lady Night", no canal pago Multishow, ela estreou nesta segunda (9) novos episódios da atração, que mistura entrevistas e muitas brincadeiras. 

Primeiro convidado do programa, o jogador Neymar fez revelações sobre a ex, a atriz Bruna Marquezine.

"Procurei nesta segunda temporada estar mais segura como entrevistadora. Mas sinto que, além de mim, os convidados já vieram muito mais disponíveis para se divertir. E, na maioria das vezes, eles fizeram coisas que nunca tinham feito antes", diz Werneck.

Para cada episódio, ela e a sua equipe apresentam quadros e músicas que têm a ver com o entrevistado do momento. Caio Castro, Gretchen e Luan Santana são alguns deles.

"Meu objetivo é fazer com que o convidado mostre o que tem de melhor. Eu me exponho ali também. Como veem que estou falando da minha vida e intimidade, acho que eles sentem que podem falar da vida deles também", diz.

Ela acrescenta que o improviso continua sendo uma marca forte da atração. "Nada é pensado. É só uma conversa, natural. Como gravo o programa ao vivo, não gosto de parar nunca e acabo imprimindo um ritmo acelerado."

Nesta temporada, o Lady Night conta com novos quadros, como "Desculpa Só Queria te Beijar", mas mantém outros de sucesso, como o "Especialista", em que a humorista entrevista profissionais de diferentes áreas. Desta vez, ela conversa com um vidente e um mergulhador, entre outros.

A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 23h. Os cinco primeiros programas já estão na internet, no site www.multishowplay.com.br.

Na estreia, Neymar fala sobre Bruna Marquezine



No programa de estreia de "Lady Night", o jogador Neymar não teve vergonha de se abrir para Tatá Werneck.

Ele revelou que ficou em choque ao descobrir que seria pai de Davi Lucca, hoje com 6 anos. E falou também sobre a ex, Bruna Marquezine. O programa foi gravado no dia 7 de julho, pouco depois do término do relacionamento dos dois.

Em determinado momento da atração, Neymar é questionado sobre a pessoa que mais ama na vida. Tatá diz Bru, e o craque e a plateia riem. Em seguida, a apresentadora se desculpa, mas o jogador complementa: "Não é uma mentira". Neymar também revela que deixou de ver novela por ciúme.

Sobre o filho, ele afirmou que, na época, não recebeu bem a notícia de que seria pai: "Foi horrível". Passado o susto, ele diz que o menino é um presente em sua vida.

"Neymar foi extremamente gentil e generoso. Fiquei feliz, vi que ele se divertiu", destaca Tatá. Ela conta que ele não fez nenhuma exigência. "Acho que nem água bebeu. Tenho até medo de ter se desidratado."


A reportagem foi publicada no caderno Show, do jornal "Agora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias