Televisão

Em nova referência a 'O Clone', Carla Diaz faz dança do ventre em 'A Força do Querer'



"O Clone" vive. A novela de Gloria Perez exibida pela Globo em 2001 continua no imaginário popular.

Prova disso é o sucesso que o bordão "arder no mármore do inferno", amplamente usado na novela que tinha um núcleo fixo no Marrocos, fez ao sair da boca de Carine, personagem de Carla Diaz em "A Força do Querer" —folhetim de Gloria Perez que termina nesta sexta (20).

A cena, exibida no ultimo dia 13, caiu nas graças do público e virou assunto nas redes sociais.  

"Essa Carine é afrontosa! Gloria Perez ainda 'mitou' usando a expressão de 'O Clone' não 'vou arder no mármore do inferno'", disse um internauta no Twitter. 

Hoje, no último capítulo da trama, Perez deve inserir outra referência à novela que alçou Diaz ao estrelato —ela deu viu a Khadija, filha de Jade, papel de Giovanna Antonelli, e de Said, interpretado por Dalton Vigh. 

Segundo o site "Gshow", da Globo, vestida a caráter, Diaz vai fazer a dança do ventre, coreografia muito adotada por personagens de "O Clone", para o personagem de Emilio Dantos, o Rubinho,  seu par na novela. 

Ainda de acordo com a publicação, enquanto Bibi, papel de Juliana Paes, está presa e na pior, Rubinho  aproveita a vida como um sheik árabe. Em seu casarão no Morro do Beco, o bandido desfruta da liberdade enquanto Carine, fantasiada, mostra suas habilidades na dança do ventre.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias