Televisão

Brasileiros enfrentam mexicanos em desafios físicos no 'Exathlon Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No episódio desta segunda (23) do reality "Exathlon Brasil" (Band), os competidores brasileiros enfrentarão uma prova "internacional", competindo contra os participantes da versão mexicana do reality.

Nove competidores de cada país disputarão pelo prêmio da prova especial, que consiste em um jantar especial em um barco. O time perdedor voltará para casa com um kit de pesca, que poderá auxiliá-los no cotidiano. 

Representando o Brasil, estarão Vance, Jorge, Marcel, Ana, Sul, Maurren Magi, Nina e Renato, escolhidos para vestir as cores brasileiras e realizar a prova do circuito laranja, que exige habilidades múltiplas.

FORA DO JOGO

Eliminado por decisão do público, Miguel Benedetti se despediu do grupo dos Guerreiros na última sexta (20). O quarto competidor a deixar o programa nas eliminações acredita que sua atitude lhe prejudicou.

 "Eu me arrependo sim de algumas atitudes minhas. Talvez eu tenha ido À Deriva por causa delas. Diariamente, eu tive comportamentos que talvez não fossem adequados em grupo e isso atrapalhou um pouco", disse ele.

Na última semana, no entanto, a eliminação não foi a parte mais triste da competição. Isto porque, no dia 17 de outubro, o ex-jogador de vôlei Giba, 40, pediu para sair do programa. Muito querido pelos participantes, o campeão olímpico se justificou dizendo que queria ter tempo para cuidar de sua família.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias