Televisão

'A Força do Querer': Policiais encontram a casa de Rubinho e Bibi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (7) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

O agiota furta objetos da casa de Silvana (Lilia Cabral) como garantia para sua dívida. Dantas (Edson Celulari) convence Abel (Tonico Pereira) a depor, com a intenção de ajudar Ruy (Fiuk), mas Jeiza (Paolla Oliveira) impede a armação.

LEIA MAIS: 'Ritinha vai se ferrar', diz Isis Valverde

Bibi (Juliana Paes) conta para Alessia sobre Carine (Carla Diaz). Silvana inventa uma mentira para Eurico (Humberto Martins), tentando justificar a ausência dos objetos em casa, mas Nonato (Silvero Pereira) pressiona Dita (Karla Karenina).

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não consegue apresentar Ivan (Carol Duarte) a uma antiga amiga. Bibi tenta fazer com que Rubinho (Emílio Dantas) confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach).

Simone (Juliana Paiva) pede que Joyce se aproxime de Ivan. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Irene (Debora Falabella) manipula Eurico (Humberto Martins) para provocar Silvana.

Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que Caio (Rodrigo Lombardi) foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias