Televisão

'A Força do Querer': Bibi descobre a mentira de Rubinho e ataca Carine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (5) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:


Ritinha (Isis Valverde) conta sua história com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) para o policial. Cibele (Bruna Linzmeyer) conversa com Ruy. Aurora não permite que Joyce (Maria Fernanda Cândido) leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha.

Eugênio (Dan Stulbach) pede que Heleninha (Totia Meireles) convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi (Juliana Paes). O agiota ameaça Silvana (Lilia Cabral). Eurico (Humberto Martins) comenta com Nonato (Silvero Pereira) sua preocupação com Silvana. Dantas (Edson Celulari) afirma para o delegado que o depoimento de Ritinha não tem valor legal.


Rubinho (Emílio Dantas) encontra com Carine (Carla Diaz). Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca.

Ruy (Fiuk) confronta Ritinha. Simone (Juliana Paiva) conta a Ivan (Carol Duarte) que Cláudio voltará para o Brasil. Irene (Débora Falabella) provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel (Tonico Pereira) revela a Cibele que Ritinha é bígama.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias