Televisão

'Tempo de Amar': Inácio recebe passagem de navio para o Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (29) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Em Morros Verdes, Maria Vitória (Vitória Strada) conta para José Augusto (Tony Ramos) que exigiu a partida de Fernão (Jayme Matarazzo) pelo que fez com Inácio (Bruno Cabrerizo).

Delfina (Letícia Sabatella) mente quando Maria Vitória vê Tereza (Olivia Torres) com seu vestido. Inácio é demitido. Maria Vitória leva Inácio para um piquenique e comenta sobre a colheita da uva na Quinta. Inácio recebe uma carta de Geraldo (Jackson Antunes), do Rio de Janeiro, com uma passagem de navio para o Brasil.

Delfina (Letícia Sabatella) comenta sobre Inácio na frente de José Augusto (Tony Ramos), que convoca o rapaz para a colheita. Inácio conta para Maria Vitória que tem uma viagem marcada para o Brasil.

No Rio, Tiana (Eli Ferreira) não consegue impedir Lucinda (Andreia Horta) de ir ao local onde era o laboratório e avisa a Reinaldo, que tenta consolara filha sobre o acidente. Celeste Hermínia (Marisa Orth) questiona Celina sobre seus sentimentos por Vicente.

Vicente é carinhoso com Odete. Alzira gosta da ideia de Celina se aproximar de Vicente. Bernardo assina notas promissórias durante um jogo de cartas com Teodoro. Em Morros Verdes, Inácio se apresenta para José Augusto para a colheita da uva.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias