Televisão

Para Raul Gil, Doria nega que vá concorrer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

1) PROGRAMA RAUL GIL

SBT, 14h15, livre

"Não é hora disso ainda. É hora da gente cuidar da administração. Ele (Geraldo Alckmin) da gestão no governo do Estado de São Paulo e eu na gestão recém-iniciada na prefeitura de São Paulo." É assim que João Doria, convidado do programa neste sábado (9), responde se pretende se candidatar ao Planalto em 2018. O prefeito de São Paulo ainda defende a ação na cracolândia e dispara farpas contra seu possível rival Ciro Gomes (PDT).


2) JACK REACHER - SEM RETORNO

Telecine Premium, 22h, 14 anos

O primeiro filme da nova franquia de ação do astro Tom Cruise não fez muito sucesso, mas o suficiente para ganhar uma sequência. Desta vez, Jack Reacher tenta ajudar uma amiga enquanto descobre uma filha adolescente.


3) SANGUE PELA GLÓRIA

HBO, 22h, 12 anos

O boxeador Vinny Pazienza sofreu um grave acidente, mas não se deixou abater. Sua história real é contada neste filme, estreladopor Miles Teller ("Whiplash: Em Busca da Perfeição").


4) PITANGA

GloboNews, 20h05, 12 anos

O ator Antonio Pitanga participou de mais de 60 filmes. Sua carreiraeseus amores são contados neste documentário comandado por sua filha Camila, em parceria com o diretor Beto Brant.


5) CARCEREIROS

Mais Globosat, 21h25, 16 anos

O canal exibe a ótima série baseada no livro homônimo de Dráuzio Varella, já disponível para os assinantes da Globo Play. Na própria Globo, só vai ao ar no ano que vem.


6) 1898: OS ÚLTIMOS DAS FILIPINAS

Netflix, 16 anos

A Espanha deve escolher seu candidato ao próximo Oscar a partir de uma lista de três finalistas. Entre eles está este drama histórico, sobre a perda da última colônia espanhola na Ásia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias