Televisão

Par romântico em nova série, Rafinha Bastos brinca com 'declínio' da carreira de Paloma Duarte 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos e Paloma Duarte serão par romântico na série "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores", atualmente em produção, que deve estrear no canal pago Multishow em 2018. 

Comemorando a parceira, Rafinha Bastos brincou com Paloma nas redes sociais, publicando uma fotos dos dois ao lado de uma imagem da atriz com Rodrigo Santoro em 2003, na novela "Mulheres Apaixonadas" (Globo). 

"Querida... linda... mas... tadinha. Daqui a 5 anos é par romântico do Rafael Ilha em 'CracoLove' na RedeTV", brincou o comediante. 

Alguns internautas não entenderam a o tom de brincadeira e retrucaram: "O veneno só faz efeito quando é engolido!", postou um deles. "Você é maravilhosa, Paloma, não liga!", escreveu outro. 

Piadas sobre o declínio da carreira de Paloma ficaram frequentes quando a atriz trocou a Globo, onde esteve em novelas do horário nobre como "Terra Nostra" (1999) e "Porto dos Milagres" (2001), pela Record. 

Na nova emissora, no entanto, Paloma teve status de estrela de primeira linha e protagonizou novelas como "Cidadão Brasileiro" (2003) e "Pecado Mortal" (2013), sua última antes de não renovar contrato. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias