Televisão

'Novo Mundo': Libério conquista sua liberdade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo deste sábado (2) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Fred (Leopoldo Pacheco) e sua tripulação partem em busca do tesouro do galeão espanhol. Leopoldina (Letícia Colin) convida Anna (Isabelle Drummond) para ser sua secretária de governo.

Dom Pedro (Caio Castro) e Chalaça (Rômulo estrela) conseguem o apoio de muitas províncias do interior de São Paulo. Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani) tramam contra Leopoldina. 

Domitila (Agatha Moreira) sugere que Francisco vá ao encontro de Dom Pedro, e Benedita conta a Felício. Ubirajara (Allan Souza Lima) decide manter em segredo a origem de Piatã (Rodrigo Simas), para que o rapaz seja o Pajé da aldeia.

Libério (Felipe Silcler) conquista sua liberdade e pensa em resgatar outras pessoas com a ajuda de Matias (Renan Monteiro) e Cecília (Isabela Dragão). Schultz desconfia de Greta (Julia Lemmertz), que segue envenenando Wolfgang.

Germana (Viviane Pasmanter), Elvira (Ingrid Guimarães) e Licurgo (Guilherme piva) sabotam a taberna de Hugo. Durante a revista das tropas, Leopoldina e Anna sofrem um atentado, comandado por Thomas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias