Televisão

Na Record, Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, do SBT

Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, do SBT, no "Programa do Porchat", da Record
Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, do SBT, no "Programa do Porchat", da Record - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvo poucas exceções, é bem difícil ver uma estrela de uma emissora aberta aparecendo na programação das suas concorrentes. Mas, na última terça-feira (26), um encontro desses aconteceu: Danilo Gentili, que apresenta o talk-show "The Noite" no SBT foi o convidado do "Programa do Porchat", da Record.

A entrevista, programada para ir ao ar no próximo dia 10, faz parte da divulgação do filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", criado por Gentili, que sentou no sofá do talk-show da Record junto com outros integrantes do elenco do longa. Canecas dos dois talk-shows dividiram espaço na mesa de Porchat.

Apesar de ambas as atrações normalmente serem transmitidas mesmo horário, Gentili não estará no ar em duas emissoras ao mesmo tempo. Às terças, os dois programas não concorrem diretamente por muito tempo —o Programa do Porchat termina à 1h15 e o "The Noite" começa 15 minutos antes, à 1h.

As mães de Gentili e Porchat participaram do talk-show da Record, que também contou com a presença de Marília Gabriela como mediadora de uma das brincadeiras entre os dois apresentadores.

Por enquanto, ainda não há planos para que Porchat retribua a visita de Gentili e participe do "The Noite", no SBT.

Com estreia prevista para 12 de outubro, "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" conta a história de Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel). Eles são dois alunos que não conseguem seguir as rigorosas regras do colégio, elaboradas pelo rígido diretor Ademar, interpretado por Carlos Villagrán, o Quico do "Chaves".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias