Televisão

Maurren Maggi se desespera ao ver aranha e é carregada por Giba no 'Exathlon' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os competidores do Exathlon Brasil estão enfrentando seus medos no reality da Band. Maurren  Maggi, do time dos Heróis, ficou em pânico ao ver uma aranha e precisou ser ajudada pelos companheiros de equipe na edição desta terça (26). A campeã olímpica, que sofre de aracnofobia, precisou ser carregada por Giba.

Já na arena de provas, o time dos Guerreiros venceu pela segunda vez o time dos Heróis. Os competidores disputaram a Prova do Alojamento no circuito azul. A equipe vencedora garantiu sua permanência na cabana, espaço confortável com cama, cozinha, banheiro e ar-condicionado. Já os Heróis terão que enfrentar as dificuldades do quintal, espaço nada confortável na praia.

De acordo com o apresentador Luís Ernesto Lacombe, a equipe de Guerreiros foi uma surpresa já aguardada. "Sempre achei que eles eram muito fortes. Alguns são atletas amadores, mas tem alguns que são praticamente profissionais ali", disse.  

"O Jorge é dono de academia, é campeão brasileiro da categoria Master. A Sul também é atleta e tem patrocínio. Se você olhar para a equipe Heróis, tirando o Scooby, a Dani e a Alline, a maioria é de atletas fora de atividade", completou.

Com a dieta restrita a arroz, os Guerreiros incrementam a alimentação com animais e frutas encontrados na natureza. Renato, por exemplo, se serviu de siris que encontrou na praia. 

Nesta quarta (27), os competidores enfrentam o Desafio da Comida no circuito amarelo. Os dois times vão lutar para conseguir incluir lentilha e ovos na dieta. Já na quinta (28), às 22h30, acontece o Desafio da Imunidade. Serão definidos os três competidores que ficarão à deriva.

Os dois melhores ranqueados da equipe perdedora escolherão duas pessoas e a equipe votará para eleger o terceiro nome. O público votará no participante que quer manter na competição no Portal da Band.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias