Televisão

'A Força do Querer': Silvana é rendida por bandidos ; Bibi a salva

Confira o que acontece nesta quinta (28) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

O policial confere os documentos de Silvana (Lilia Cabral). Eurico (Humberto Martins) acorda e interroga Dita (Karla Karenina) ao não encontrar Silvana. Jeiza (Paolla Oliveira) diz a Cândida (Gisele Fróes) que falará com Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a situação de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk).

Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi (Juliana Paes) a defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho (Emílio Dantas) e Silvana volta para casa. Eurico e Simone (Juliana Paiva) confrontam Silvana.

Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine (Carla Diaz) recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva (Zezé Polessa) conta para Eugênio (Dan Stulbach) sobre as atitudes de Ruy. Abel (Tonico Pereira) discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho.

Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele (Bruna Linzmeyer) questiona Simone e Ivan (Carol Duarte) sobre Nonato (Silvero Pereira). Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene (Debora Falabella) inventa para Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias