Televisão

'A Força do Querer': Jeiza e Bibi trocam tiros no Morro do Beco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (26) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:


Aurora (Elizângela) se desespera ao descobrir que Bibi (Juliana Paes) foi ao encontro de Rubinho (Emílio Dantas). Caio (Rodrigo Lombardi) e Selma avisam a Jeiza (Paolla Oliveira) que conseguiram a localização da casa do bandido. Rubinho namora Carine (Carla Diaz).

Bibi confronta Rubinho. Ritinha (Isis Valverde) afirma a Ruy (Fiuk) que não aceitará andar com seguranças. Heleninha (Totia Meireles) questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene (Debora Falabella) se prepara para o encontro com Elvira.

Ivan (Carol Duarte) sente-se mal, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira. A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio.

Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy se enfrentam, e Ruy descobre fotos do filho no celular do rival. Dantas (Edson Celulari) questiona Silvana (Lilia Cabral) sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone (Juliana Paiva) ouve. Bibi procura Silvana.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias