Televisão

'A Força do Querer': Ivan descobre gravidez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (29) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Simone (Juliana Paiva) acusa Silvana (Lilia Cabral) e Dita (Karla Karenina) de serem cúmplices de Bibi. Jeiza (Paolla Oliveira) alerta Caio (Rodrigo Lombardi) sobre o entrevero de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). Abel (Tonico Pereira) se recusa a falar com Zeca.

Rubinho (Emílio Dantas) mente para Bibi (Juliana Paes) e fala com Carine (Carla Diaz). Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan (Carol Duarte) descobre sua gravidez, e Simone e Nonato (Silvero Pereira) o apoiam.

A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele (Bruna Linzmeyer) e Dantas (Edson Celulari). Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca.

Abel parte para Parazinho e Edinalva (Zezé Polessa) se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio (Dan Stulbach) que nunca procurou Ritinha (Isis Valverde). Silvana se desespera e ingere remédios. Ivan revela à família a sua gravidez.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias