Televisão

'Pega Pega': Pedrinho arranja trabalho nada tradicional

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (8) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Dulcina (Edvana Carvalho) avisa a Sandra Helena (Nanda Costa) que, se ela não incluir Aníbal nos seus novos planos, ela não acompanhará a filha. Pedrinho (Marcos Caruso) diz a Nelito (Rodrigo Fagundes) que pretende trabalhar. 

Evandro (Paulo Vilhena) proíbe Mônica (Julia Lund) de sair de casa. Sandra Helena se despede de Dulcina (Edvana Carvalho) e informa que voltará para buscá-la quando a mãe decidir abandonar o marido.

Dom (David Junior) diz a Eric (Mateus Solano) que a reforma e a reinauguração do hotel impactaram positivamente o mercado. Pedrinho (Marcos Caruso) conta a Nelito (Rodrigo Fagundes) que conseguiu negociar um espaço para dar aulas como personnel de luxe.

Borges (Danton Mello) comemora com a família o patrocínio que conseguiram para financiar o show da companhia de teatro. Júlio (Thiago Martins) comenta com Agnaldo (João Baldasserini) que Antônia (Vanessa Giácomo) descobriu que o ladrão pode ter se escondido dentro do carrinho do hotel.

Dom conversa com Madalena (Virgínia Rosa) sobre a vontade de conhecer seus pais biológicos. Antônia pega um guardanapo usado na festa de Luiza (Camila Queiroz), no túnel da cozinha do hotel.​


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias