Televisão

'Pega Pega': Luíza pede ajuda a Antônia para descobrir mais sobre o acidente de Mirella

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (26) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Sabine (Irene Ravache) manda Cristóvão (Miltom Gonçalves) encontrá-la na suíte de Dom (David Junior). Luiza (Camila Queiróz) diz a Douglas (Guilherme Weber) que descobrirá o que realmente aconteceu no acidente de Mirella. Mônica (Julia Lund) tenta seduzir Malagueta (Marcello Serrado).

Dílson fica chateado com a resistência de Madalena (Virgínia Rosa) em aceitar a ajuda de Dom. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Timóteo (Cacá Amaral) convoca Canivete para procurar o documento na casa de Arlete (Elizabeth Savala).

Timóteo convida Prazeres (Cristina Pereira) para ir ao cinema. Madalena conta para Lígia que Dom é seu filho. Pedrinho (Marcos Caruso) adoece e pede Nelito para dar aula em seu lugar. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira.

Mônica mente para Sandra Helena (Nanda Costa). Cíntia consegue um emprego para Júlio (Thiago Martins) na frente do hotel. Antônia (Vanessa Giácomo) não gosta de ver Júlio com Cíntia no bar. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias