Televisão

'Pega Pega':  Relação de Luiza e Eric está estremecida

Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz)  em 'pega pega'
Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em 'pega pega' - Raquel Cunha / Globo



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (11) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Antônia (Vanessa Giácomo) pede a Nelito (Rodrigo Fagundes) que não conte nada a ninguém sobre a investigação. Tânia (Jennifer Nascimento) mente para Luiza (Camila Queiroz) ao dizer que Eric (Mateus Solano) e Sandra (Nanda Costa) subiram de mãos dadas no elevador.


Douglas (Guilherme Weber) avisa a Elias (Bruno Nunes) e a Xavier (Pedro Cassiano) que Domênico (Marcos Veras) gostaria de conversar com eles na delegacia. Douglas diz a Luiza que não quer subir no palco.

Douglas fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Dom (David Junior) convida Dílson (Ícaro SIlva) para um coquetel do hotel. Luiza pede um tempo para Eric. Sabine (Irene Ravache) aceita o convite de Malagueta (Marcelo Serrado) para almoçar.


Malagueta conta a Maria Pia (Mariana Santos) sobre a briga de Luiza com Eric. Nelito (Rodrigo Fagundes) informa a Antônia que eles terão que dormir fora de casa por causa de um vazamento de gás. Júlio (Thiago Martins) convida Antônia para ficar em sua casa e percebe que ela está estranha com ele.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias