Televisão

'Pega Pega': Júlio e Nelito são suspeitos do crime

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (1) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Domênico (Marcos Veras) avisa a Antônia (Vanessa Giácomo) que Júlio (Thiago Martins) e Nelito (Rodrigo Fagundes) continuam sendo suspeitos do roubo do hotel. Dom (David Junior) diz a Sabine (Irene Ravache) que tem vergonha do preconceito que ela demonstra.

Marcio (Jaffar Bambirra) explica ao pai que aceitou fazer a festa infantil porque precisava de dinheiro para pagar o material da faculdade. Borges (Danton Mello) informa a Márcio que se ele continuar a fazer peça infantil terá que abrir a sua própria companhia de teatro. Pedrinho (Marcos Caruso) confessa a Rúbia (Gabriel Sanches) que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luiza (Camila Queiroz).

Agnaldo (João Baldasserini) consegue uma imagem de Luiza vestida de camareira através do monitor do hotel. Bebeth (Valentina Herszage) fala a Mathias (Álamo Facó) que nunca vai conseguir lidar com o fato de que a mãe morreu por causa dela. A guarda municipal apreende a mercadoria de Wanderley (Bernardo Marinho), e Dílson (Ícaro SIlva) sugere que ele peça ajuda a Agnaldo.

Sabine convida Pedrinho para o seu open house. Sabine avisa a Dom que vai assumir a sua relação com Adriano. Dom empresta roupa para Dílson. Malagueta (Marcelo Serrado) se preocupa com Timóteo (Cacá Amaral), ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias