Televisão

'Pega Pega': Domênico encontra mala do roubo e Júlio se entrega

Confira o que acontece neste sábado (12) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antônia (Vanessa Giácomo) disfarça sua preocupação e diz a Júlio (Thiago Martins) que seu receio é por causa do vazamento de gás. Athaíde (Reginaldo Faria) pergunta a Timóteo (Cacá Amaral) se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace.

Dílson (Ícaro SIlva) vê a foto de Dom (David Junior) quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste.

Adriano (Márcio Kieling) sente ciúmes de Sabine (Irene Ravache) ao vê-la com Malagueta (Marcelo Serrado). Eric (Matheus Solano) surpreende Luiza (Camila Queiroz) com uma cena romântica com a presença do cantor Gavin James para promover sua reconciliação com a namorada.

Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza. Antônia encontra um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio e manda Domênico (Marcos Veras) investigar. Domênico acha a mala de Pedrinho (Marcos Caruso) com o dinheiro no túmulo de Sherlock. Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias