Televisão

'Faustão é um cara que me carregou no colo', diz Rodrigo Faro 

Gugu entrevista Rodrigo Faro e família nos EUA
Gugu entrevista Rodrigo Faro e família nos EUA - Divulgação Record


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comandando as tardes de domingo na Record, o apresentador Rodrigo Faro, 43, diz que o destino lhe pregou uma peça ao colocá-lo para concorrer com Fausto Silva, da Globo. 

"O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse: 'Se é teu sonho, vai'. E aí o destino me prega essa peça, me coloca pra concorrer com quem? Com Faustão."

Faro foi entrevistado em Orlando, nos EUA, onde tem uma casa, pelo apresentador Gugu Liberato. O programa, que ainda mostrará detalhes do imóvel, vai ar na noite desta quarta (9). 

À atração, Faro também falou sobre outra concorrente, a apresentadora Eliana, cuja atração, que leva seu nome, é transmitida no SBT. 

"Ela ligou para o empresário dela e disse: 'Ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele'. A Eliana é uma pessoa por quem tenho um carinho muito grande."

FAMÍLIA E CARREIRA 

Faro é casado com a apresentadora Vera Viel, 41, desde 2003. Eles são pais de três meninas, Clara, Maria e Helena. 

O artista apresenta o "Hora do Faro" na Record desde 2008. Antes disso, ele trabalhou na Globo, mas como ator, por 11 anos. Recentemente, especulou-se que o apresentador estaria na mira da emissora do Rio, que teria encomendado estudos para saber a viabilidade de dar um programa ao apresentador.

O burburinho fez a emissora do bispo Edir Macedo agilizar a renovação do contrato do artista, que venceria em junho de 2018. Segundo Fernando Oliveira, o Fefito, colunista do jornal "Agora" e do "F5", Faro assegurou que fica na Record pelos próximos anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias