Televisão

'Novo Mundo': Leopoldina permite que Dom Pedro volte para casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo desta quinta (17) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Leopoldina (Letícia Colin) deixa Dom Pedro (Caio Castro) voltar para casa. Quinzinho (Theo de Almeida) começa a falar normalmente, e Joaquim (Chay Suede) se emociona. Dom Pedro afirma que reconquistará Leopoldina.

Jacira (Giullia Buscacio) instrui as índias a lutarem e atirarem flechas. Todos se emocionam ao ouvir Quinzinho falar. Domitila (Agatha Moreira) pede a Anna (Isabelle Drummond) para convencer Thomas (Gabriel Braga Nunes) a deixá-la ficar em sua casa. Jacira e as outras índias libertam todos os guerreiros da aldeia.

Anna pede a Nívea (Viétia Zangrandi) que entregue uma carta para Joaquim. Dom Pedro procura Chalaça (Rômulo Estrela). Domitila afirma a Francisco (Alex Morenno) que irá reconquistar Dom Pedro. Sebastião (Roberto Cordovani) humilha Libério (Felipe Silcler). Thomas segue Nívea.

Os índios comemoram a volta de todos, e Ubirajara (Allan Souza Lima) aceita ser novamente o cacique. Greta (Julia Lemmertz) desaparece, e todos se preocupam. Thomas vê Nívea recebendo um recado de uma escrava de ganho e a aborda.

Joaquim é avisado de que Nívea corre perigo. Chalaça vê Domitila entrar na casa de Thomas. Um empregado encontra uma pista do paradeiro de Greta e todos saem apressados à sua procura. Thomas ameaça jogar Nívea de um precipício.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias