Televisão

'Novo Mundo': Hugo é o filho bastardo de Dom João

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo desta sexta (25) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Sebastião (Roberto Cordovani) acusa Chalaça (Rômulo Estrela) de ser cúmplice de Dom João, e Dom Pedro (Caio Castro) o questiona. Wolfgang pergunta a Greta (Julia Lemmertz) sobre a morte de seu marido. Chalaça confirma a existência de um filho ilegítimo de Dom João, e Sebastião afirma que ele deve ser o verdadeiro Príncipe Regente do Brasil.

Thomas (conspira contra Dom Pedro com os políticos na festa. Greta garante a Wolfgang que não matou seu marido. Elvira (Ingrid Guimarães) procura por Hugo (César Cardadeiro) na taberna. Hugo revela sua suposta história para Dom Pedro. Leopoldina expulsa Thomas do palácio.

Joaquim (Chay Suede) leva Amália (Vanessa Gerbelli) ao palácio. Greta afirma que não deixará Wolfgang contar o que sabe sobre ela para Ferdinando (Ricardo Pereira). Licurgo, Germana e Elvira se surpreendem com a notícia de que Hugo é filho de Dom João. Domitila (Agatha Moreira) escreve uma carta para Dom Pedro. Germana desconfia quando Elvira (Ingrid Guimarães) diz que se casará com Hugo. Amália chega ao palácio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias