Televisão

'Novo Mundo': Germana assume o papel de Elvira na companhia de teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo desta quinta (24) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Anna (Isabelle Drummond) afirma a Liu (Luana Tanaka) que não quer proximidade com os piratas. Joaquim (Chay Suede) explica seu plano para Fred (Leopoldo Pacheco). Thomas descobre que Hugo (César Cardadeiro) foi criado em um orfanato.

Leopoldina (Letícia Colin) pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro (Caio Castro). Cecília (Isabela Dragão) pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério (Felipe Silcler) e Luana trocam de navio.

Hugo escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo e é surpreendido por Elvira (Ingrid Guimarães). Greta (Julia Lemmertz) se faz de vítima para Ferdinando (Ricardo Pereira) aceitar se casar com ela. Piatã (Rodrigo Simas) se aconselha com Tibiriçá (Roney Villela).

Quinzinho (Theo de Almeida) apressa Joaquim para a estreia da peça de Elvira (Ingrid Guimarães). Hugo e Licurgo procuram por Germana (Viviane Pasmanter). Wolfgang se perturba com as notícias que recebe da Áustria. 

Thomas (Gabriel Braga Nunes) fala para Sebastião (Roberto Cordovani) que encontrou o filho de Amália (Vanessa Gerbelli). Germana toma o lugar de Elvira na peça, e o público tenta expulsá-la do palco.

Domitila (Agatha Moreira) descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro (Caio Castro) e pensa em como avisá-lo. Wolfgang questiona Greta sobre sua vinda ao Brasil. Sebastião e Thomas levam Hugo ao palácio e o apresentam como o filho mais velho de Dom João.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias