Televisão

'Novo Mundo': Dom Pedro ouve a conversa de Domitila e Chalaça

Domitila (Agatha Moreira) e Dom Pedro (Caio Castro) em 'novo mundo'
Domitila (Agatha Moreira) e Dom Pedro (Caio Castro) em 'novo mundo' - Divulgação Globo / Estevam Avellar


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (15) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Chalaça (Rômulo Estrela) garante a Joaquim (Chay Suede) que Domitila (Agatha Moreira) será desmascarada. Ferdinando (Ricardo Pereira) se recusa a ficar com Greta (Julia Lemmertz). Cecília (Isabella Dragão) vai ao mercado de escravos e Amália (Vanessa Gerbelli) tenta acalmá-la.

Vitória passal mal durante a noite e Thomas (Gabriel Braga Nunes) não deixa Anna (Isabelle Drummond) cuidar da filha. Leopoldina tenta ajudar Libério (Felipe Silcler). Ferdinando afirma a Diara (Sheron Menezes) que não quer mais viver com ninguém.

O ministro Howard  aparece de surpresa à casa de Thomas. Cecília decide falar com Sebastião. Jacira (Giullia Buscacio) tenta ensinar as índias a lutarem para salvar os homens da aldeia. Francisco (Alex Morenno) entrega dinheiro a Domitila para pagar a chantagem de Benedita (Larissa Bracher).

Peter (Caco Ciocler) e Amália cuidam de Vitória. Joaquim entrega a Dom Pedro (Caio Castro) as cartas escritas por Domitila. Chalaça aparece no solar, e Domitila se desespera. Joaquim conta o plano de Chalaça para Leopoldina. Dom Pedro decide ir escondido até o solar e ouve a conversa entre Domitila e Chalaça.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias