Televisão

'Novo Mundo': Dom Pedro impede Domitila de expulsar Benedita

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo desta segunda (7) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Benedita se surpreende com a gravidez de Domitila (Agatha Moreira). Anna (Isabelle Drummond) fica intrigada com uma possível ameaça de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Wolfgang (Jonas Bloch) se incomoda com a recusa de Diara (Sheron Menezzes) em falar sobre o romance de Greta (Julia Lemmertz) e Ferdinando.

Elvira (Ingrid Guimarães) arma para escapar dos piratas. Dom Pedro (Caio Castro) se aconselha com Joaquim (Chay Suede). Dom Pedro não consegue se aproximar de Leopoldina (Letícia Colin). Anna ouve uma conversa entre Thomas e Sebastião (Roberto Cordovani), e pede que Nívea leve um recado para Joaquim.

Rosa (Alice Morena) comunica a Patrício sobre a gravidez de Benedita, e Dalva implora para que ele não revele a Leopoldina. Diara promete ajudar Matias (Renan Monteiro) a se vingar de Sebastião. Patrício conta a Leopoldina sobre Benedita.

Piatã (Rodrigo Simas) sai com os guerreiros da tribo para salvar Ubirajara (Allan Souza Lima) e Olinto (Daniel Dantas), e coloca Jacira (Giulia Buscacio) no comando da aldeia. Germana e Hugo impedem Licurgo de voltar a cozinhar. Sebastião reconhece a mãe de Libério. Nívea entrega a Anna o recado de Joaquim. Dom Pedro não deixa Domitila expulsar Benedita do solar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias