Televisão

No 'Domingão', Caio Castro relembra 'climão' com Faustão e pede abraço

Caio Castro abraça Faustão durante participação no 'Domingão'
Caio Castro abraça Faustão durante participação no 'Domingão' - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidado do quadro "Ding Dong" no "Domingão do Faustão" neste domingo (20), o ator Caio Castro, 28, aproveitou para pedir um abraço ao apresentador, ao relembrar um "climão" que ocorreu em sua última participação no programa.

"Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não vinha aqui, e a última foi no 'Arquivo Confidencial', ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse Caio, para surpresa de Faustão.

Na ocasião, a atração mostrou a ajuda que o ator deu a uma menina doente, de origem humilde, cujo sonho era conhecê-lo.

Enquanto o público ouvia depoimentos dos pais da jovem e via imagens de Juliane muito debilitada, Castro disse algo a Faustão e mostrou estar abalado.

Encerrado o VT, o apresentador informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais.

"As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: Eu, brigar com o Faustão? Você é meu amigo", disse Caio após abraçar Faustão.

"O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece...", respondeu o apresentador.

"Eu queria deixar bem claro. Pelo amor de Deus, você é meu irmão, insistiu Caio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias