Televisão

'Malhação': Tonico fica doente e Keyla se desespera

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (16) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Lica (Manoela Aliperti) concorda com a permanência de Edgar (Marcello Antony) na reunião, e todos se surpreendem. Fio (Lucas Penteado) reclama da rigidez das aulas de Ellen (Heslaine Vieira). Mitsuko (Lina Agifu) e Malu (Daniela Galli) ironizam o motivo de os alunos estarem na reunião.

Bóris (Mouhamed Harfouch) e Marta (Malu Gali) apoiam que Lica (Manoela Aliperti) se pronuncie pelos colegas. Lica faz uma proposta aos pais, mas Mitsuko discorda. Fio e Ellen começam a aula de dança. Bóris organiza uma votação, e Edgar articula para decidir a disputa.

Josefina (Aline Fanju) avisa a Roney (Lúcio Mauro Filho) que conversará com Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre Deco (Pablo Morais). Tonico fica doente. Tato (Matheus Abreu) não consegue fazer as coxinhas como Das Dores ensinou e fica chateado. Dóris diz a Bóris para tomar cuidado com Edgar.

Edgar afirma a Malu que voltará a ser o diretor do colégio. Mitsuko pede para conversar com Tina. Keyla decide deixar Tonico na creche. Tato teme encontrar Keyla no colégio. Keyla recebe um telefonema da creche e fica desesperada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias