Televisão

'Malhação': Tato revela a Roney que não é o pai de Tonico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (4) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Tato (Matheus Abreu) encontra K2 (Carol Macedo) na lanchonete e a faz prometer que não revelará nada a Roney (Lucio Mauro Filho). Keyla (Gabriela Medvedovki) pede para conversar com o pai. O conselheiro indaga Lica (Manoela Aliperti) e se surpreende com suas revelações.

K1 (Talita Younan) e Benê (Daphne Bozaski) vão para a sala de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), e a diretora se preocupa com a reação da filha de Josefina (Aline Fanju). Clara (Isabella Scherer) dá um fora em Felipe (Gabriel Calamari).

Samantha (Giovanna Grigio) e Guto (Bruno Gadiol) pensam em abandonar os Caranguejos e formar uma dupla. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai. O conselheiro não deixa Edgar (Marcello Antony) atenuar sua culpa no episódio que teve com Lica no colégio. 

Malu (Daniela Galli) se recusa a ajudar Bóris (Mouhamed Harfouc) com os alunos. Ellen (Heslaine Vieira) acalma Benê. Roney se preocupa com a mensagem recebida de Keyla. 

Telma (Julie Kei) pede a Tina (Ana Hikari) para não contar a Mitsuko sobre sua aproximação de Julinho (Davi Souza). Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2. Tato, ao lado de Keyla, revela a Roney que não é o pai de Tonico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias