Televisão

'Malhação': Keyla e Tato brigam por causa de Deco

Tato  Matheus Abreu), Deco (Pablo Morais) e Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'malhação'
Tato Matheus Abreu), Deco (Pablo Morais) e Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'malhação' - Mauricio Fidalgo - Divulgação Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (3) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Keyla (Gabriela Medvedovki) confronta Tato (Matheus Abreu) sobre Deco (Pablo Morais), e Roney (Lucio Mauro Filho) questiona o motivo da briga. Edgar (Marcello Antony) reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar.

Keyla e Tato discutem. Ellen (Heslaine Vieira) enfrenta K1 para defender Benê (Daphne Bozaski). K2 (Carol Macedo) fala que descobriu a verdade sobre a paternidade de Tonico e fica satisfeita com a reação de Tato. Samantha (Giovanna Grigio) reage com despeito ao ver Tina (Ana Hikari) ser elogiada na escola. Felipe (Gabriel Calamari) mostra a Lica (Manoela Aliperti) o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio. Marta avisa à filha que elas irão ao conselho tutelar.

Malu (Daniela Galli) comemora a instalação das catracas. Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco​, e a garota se desespera. K2 diz a Tato que não contará a ninguém o que sabe, mas procura Roney logo em seguida.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias