Televisão

Jamie Oliver insinua que Gordon Ramsay, seu antigo rival, 'sofre de demência'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jamie Oliver, um dos chefes de cozinha mais famosos do mundo, insinuou que seu antigo rival, o também chefe de cozinha e apresentador de TV Gordon Ramsay, sofre de demência. O comentário é como uma "resposta" às diversas críticas de Gordon ao trabalho de Jamie.

"É como ir visitar alguém que você ama, mas que sofre de demência, fica esquecendo as coisas e não lembra mais do que disse", comentou Jamie, que recebeu apoio dos amigos e de colegas de trabalho quando Gordon o chamou de "gordo" em entrevista a um talk-show inglês.

Em 2012, numa entrevista ao apresentador inglês Alan Carr, Gordon criticou Jamie por, supostamente, tentar ditar padrões de alimentação saudável aos americanos mesmo estando acima do peso.

Jamie Oliver deve participar do "É de Casa" (Globo) deste sábado
O chef de cozinha Jamie Oliver - Reprodução/Instagram/jamieoliver

"Você tem que ter bastante cuidado quando cruza o Atlântico para tentar ditar os hábitos de alimentação saudável dos americanos", disse o apresentador do "Hell's Kitchen" em 2012. "Se você não está na sua melhor forma, você tem que ter cuidado."

Em março deste ano, Gordon usou o "The Nightly Show", seu talk-show na TV britânica, para ironicamente se desculpar com Oliver. "Desculpe por tê-lo chamado de gordo, por ter criticado seu trabalho e por tê-lo chamado de gordo", brincou o chef.

2017 Summer TCA Tour - Fox - Arrivals
O chef de cozinha Gordon Ramsay, famoso pelo reality show 'Hell's Kitchen' - Alberto E. Rodriguez; AFP

Por sua vez, Oliver contou ao "The Sun" que não se importa mais com as críticas de Ramsay e nem entende por que Gordon o "ataca" tanto com suas piadas.

"Isso não me incomoda mais. Mas já incomodou bastante. Ele mal me mandou uma mensagem se desculpando. Nem sei se ele tem esse tipo de sentimento", disse Jamie. "Eu não sei se ele pode sentir inveja de mim, porque nenhum chefe britânico dominou a TV americana como ele. Ele é ótimo, mas somos diferentes."

Na internet, diversos sites já chamam o toma lá, dá cá entre Jamie e Gordon de "feud", um "apelido carinhoso" dado a desavenças antigas entre famosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias