Televisão

Globo divulga primeira imagem de Ivana, de 'A Força do Querer', com cabelos curtos 

Ivana, personagem da novela 'A Força do Querer', se descobre transexual
Ivana, personagem da novela 'A Força do Querer', se descobre transexual - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O perfil oficial da Globo no Instagram divulgou nesta quarta (23) a primeira imagem de Ivana (Carol Duarte) com os cabelos curtos. A personagem de "A Força do Querer", atual novela das 21h da Globo, se descobriu transexual ao longo da trama e começou um tratamento hormonal para a mudança de gênero.

O novo corte de cabelo será a primeira mudança física da personagem, que deve, ainda no próximo mês, aparecer com barba e se referindo a si mesmo como Ivan. 

Ivana corta o próprio cabelo em 'A Força do Querer'
Ivana corta o próprio cabelo em 'A Força do Querer' - Divulgação

Na terça (21) foi gravada a cena em que Ivana corta os próprios cabelos e conversa com a família sobre sua transexualidade. Participaram da gravação os atores Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido - Joyce e Eugênio, os pais de Ivana - além de Claudia Mello, que vive Zu, e Juliana Paiva,  que interpreta Simone. 

Segundo a Globo, a dinâmica no estúdio foi especial, com um número reduzido de cenas para serem gravadas no dia e apenas a equipe indispensável presente no set. A cena está prevista para ir ao ar na semana que vem.

INTERNAUTAS OPINAM 

Em meia hora, a imagem publicada na web teve mais de mil comentários. "Parabéns pela personagem. Isso que é ser uma boa atriz, se entregar por inteiro sem medo e vergonha. Primeiro papel de reconhecimento e já está bombando. Ganhou uma fã aqui", escreveu um internauta. 

"Amei. Estava doida para chegar essa hora", comentou outra seguidora da emissora. "Caraca, teve coragem de cortar o cabelão lindo. Tudo pela arte! Parabéns trabalho fantástico!", escreveu uma terceira espectadora da novela. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias