Televisão

Final feminina do 'MasterChef' terá tapete vermelho e 'plateia vip' 

Michele e Deborah são as finalistas da temporada de 2017 do reality "MasterChef" (Band)
Michele e Deborah são as finalistas da temporada de 2017 do reality "MasterChef" (Band) - Divulgação Band - Carlos Reinis


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "MasterChef", da Band, está em sua reta final. Nesta terça (22) as finalistas Deborah Werneck e Michele Crispim competem pelo prêmio de R$ 200 mil e pela bolsa na escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu, que fica em Paris.

Ao vivo, os jurados anunciarão a vencedora em um evento com mais de 900 pessoas. Em uma arquibancada construída no pátio da emissora estarão 450 convidados, enquanto a plateia interna do programa acolherá 200 pessoas, dentre elas os participantes eliminados.

A novidade deste ano é a plateia de 250 influenciadores digitais. Em uma sala comandada pelo blogueiro Hugo Gloss estarão youtubers, instagramers e outros convidados comentando o programa em suas redes sociais.

Na prova final, as participantes deverão montar um cardápio autoral completo —com entrada, prato principal e sobremesa— que seja capaz de impressionar os jurados e mereça o título de "MasterChef 2017". 

A segunda colocada também será premiada com um curso de gastronomia na Le Cordon Bleu  canadense, em Ottawa, e um ano de compras no Carrefour de mil reais por mês. 

FINAL FEMININA

Pela segunda vez na história do programa a final será composta por duas mulheres. As finalistas celebraram, emocionadas, a conquista. A jurada Paolla Carosella também se mostrou entusiasmada: "Meu, para tudo! Que final vai ser essa!!", disse ela em seu Twitter.

Na semi-final, os competidores replicaram pratos dos ganhadores das edições anteriores do programa. Deborah conseguiu sua vaga na final depois de replicar com maestria um ravióli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens, criado por Izabel, a "MasterChef 2015". 

Michelle derrotou o semi-finalista Valter e foi a segunda a subir no mesanino, depois de fazer um bom trabalho na reprodução de um terrine en crouté, clássico da culinária francesa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias