Televisão

Elenco de 'Belaventura' organiza festa surpresa para protagonista Rayanne Morais

Na foto, posaram Camila Rodrigues, Leonardo Franco, Rayanne Morais, Esther Góes, Larissa Maciel, Helena Fernandes e Adriana Birolli (Elenco de 'Belaventura')
Na foto, posaram Camila Rodrigues, Leonardo Franco, Rayanne Morais, Esther Góes, Larissa Maciel, Helena Fernandes e Adriana Birolli (Elenco de 'Belaventura') - Record TV / Munir Chatack


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O elenco de "Belaventura", novela da Record TV, se uniu na tarde desta quarta (2) para fazer uma surpresa para a aniversariante, a atriz e modelo Rayanne Morais, 29, que interpreta Pietra, a protagonista do folhetim.

Escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, "Belaventura", que estreou no dia 25 de julho, conta a história de um romance improvável entre Pietra e Enrico, interpretado por Bernardo Velasco, 31.

A festa acabou sendo temática: como a novela se passa na idade média e a surpresa ocorreu durante as gravações, os convidados, muitos parte do elenco, estavam caracterizados. 

A aniversariante, Rayanne Morais, foi miss Rio de Janeiro em 2012, além de ter participado da oitava edição do reality "A Fazenda", da Record TV.

A artista ganhou destaque na telinha quando atuou, na mesma emissora, como Joana na segunda temporada de "Os dez mandamentos".

O elenco de "Belaventura" conta com ex atores da Globo, como Adriana Briolli, Kadu Moliterno e Juliana Didone. Na galeria abaixo, conheça todos os personagens da trama. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias