Televisão

'Belaventura': Cedric ataca Pietra e a sufoca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (22) em "Belaventura", novela de Gustavo Reiz:

Mistral (Leonardo Franco) e Nodier (Thierry Figueira) carregando Jacques (Leandro Lima) pelo braço. Ele está revoltado e esbravejando dizendo que estão cometendo um grande erro. Falstaff (André Mattos) fica intrigado com a proposta de Fernão (Victor Pecoraro) de entregar o conde Severo (Floriano Peixoto).

Dulcinéa (Anaju Dorigon) escondida, ouve a conversa. Severo está furioso diante de Biniek (Paulo Reis). Brione (Juliana Didone) não aceita fugir com Gonzalo (Alexandre Slaviero) e ele entende. Os dois se beijam e Marion (Helena Fernandes) se surpreende ao vê-los. Jacques tenta se explicar para Otoniel (Kadu Moliterno) que estava na floresta e tentou capturar seu pai, mas ele conseguiu fugir. Otoniel diz que é difícil acreditar nele.

Otoniel determina que Jacques ficará na masmorra até segunda ordem. Marion ameaça desferir um tapa no rosto de Brione e Gonzalo segura sua mão. Enrico (Bernardo Velasco) diz que vai proteger Pietra (Rayanne Morais) e eles se beijam, é quando Otoniel entra e pergunta o que está acontecendo ali.

Nodier conta à Carmona que o traidor Jacques foi para masmorra. Ela fica feliz e diz que todos vão lhe dar razão. Nodier aproveita e diz que não vai permitir que ela se case com Páris. Otoniel discute com Enrico e pergunta para Pietra onde está a caixa. Todos olham para Pietra com expectativa e ela começa a se sentir mal e desmaia.

Lizabeta (Adriana Birolli) visita Jacques na prisão. Ela diz que acredita nele e os dois se beijam. Pietra desperta e vê Enrico. Pietra revela que a caixa está nas mãos de Severo. Brione conversa com Leocádia e diz que sua mãe nunca permitirá que seja feliz com o homem que ela escolheu. Gonzalo está concentrado e trabalha na réplica da caixa. Otoniel, Mistral e Bartolion ouvem o relato de Accalon de que Fernão foi visto na taverna e deveria estar tramando algo com Fasltaff.

Enrico entra, aflito. Enrico diz que sabe o paradeiro de Severo e que Pietra contou tudo a ele. Otoniel ordena que tragam Severo até ele. Pietra e Cedric estão frente a frente. Cedric deixa Pietra confusa com o que conta sobre o que planejava fazer e diz que eles são cúmplices desde o início, e que jamais faria nada contra ela. Pietra baixa a guarda.

É quando Cedric se aproxima e tira um pano do bolso e coloca no rosto de Pietra que desamaia. Corinto vê um movimento estranho. Corinto reconhece Cedric levando Pietra no colo e ficam frente a frente. Joniel diz a Gonzalo que para onde quer que ele vá com Brione, precisa se defender.

Joniel oferece a espada para Gonzalo que fica sem reação. Enrico volta ao quarto e percebe que Pietra não está lá. Enrico discute com Otoniel e quer saber onde está Pietra. Pietra acorda e percebe que está numa prisão e ao seu lado está Cedric.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias