Televisão

'Belaventura': Após confusão no castelo, Pietra e Enrico se beijam

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pietra (Rayanne Morais) está bastante nervosa diante de Enrico (Bernardo Velasco) e Bartolion (Paulo Gorgulho). Pietra pede que eles se afastem ou ela ameaça queimar tudo com a tocha que tem nas mãos. Pietra encara Enrico. Biniek (Paulo Reis) foge de Nodier (Thierry Figueira).

Corinto (Eri Johnson) comenta com Solimara (Katia Moraes) enquanto bebe água com as mãos trêmulas, que pensou que iria morrer. Cedric (Giuseppe Oristaneo) e Mistral estão diante do rei Otoniel (Kadu Moliterno), que parece tenso. Otoniel ordena que os homens que invadiram o castelo morram diante do povo.

Marion (Helena Fernandes) e Jacques (Leandro Lima) chegam ao castelo. Severo (Floriano Peixoto) pede para os homens que guardem as espadas e tudo que retiraram dos cavaleiros de Belaventura que foram derrotados. Otoniel está diante de Marion e Jacques e Mistral estão presentes. Otoniel libera a família de Jacques do exílio no castelo de Valedo diante do livramento que salvou o príncipe, e permite que circule livremente no reino de Belaventura.

Otoniel nomeia Jacques cavaleiro real. Marion agradece Otoniel por tudo que fez por eles. Marion se insinua para Otoniel. Marion diz a Otoniel que eles se casassem, manteriam a união do reino. Otoniel rejeita. Cedric dá um balde com esfregão para Jacques e diz que ele já pode começar sua função limpando as cocheiras.

Pietra pede desculpas a Enrico e os dois se olham envolvidos. Enrico pega as mãos de Pietra e faz uma proposta de esquecer o passado e viver uma nova história juntos. Pietra e Enrico se beijam.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias