Televisão

Anitta deixa 'Música Boa ao Vivo', do Multishow, diz colunista



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o objetivo de se dedicar exclusivamente à sua carreira musical, Anitta não renovará seu contrato com o Multishow. Com isso, a cantora deixará de apresentar o "Música Boa ao Vivo", cuja última edição sob seu comando será transmitida nesta terça (29). As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo Ricco, pessoas importantes do staff de Anitta já confirmaram que ela deixará o comando da atração musical que, por ser ao vivo, exigia quase dois dias inteiros da agenda da artista por semana.

Anitta se apresenta com MC Kevinho no Música Boa ao Vivo, do Multishow
Anitta se apresenta com MC Kevinho no Música Boa ao Vivo, do Multishow - Reprodução

Nesta temporada, inclusive, Anitta precisou se ausentar da atração em algumas edições para viajar ao exterior, seja para trabalhar em novas músicas da sua carreira internacional ou gravar clipes. O vídeo de "Paradinha", por exemplo, foi gravado em Nova York e o de "Sua Cara", em parceria com Pabllo Vittar, foi filmado no Marrocos.

Justamente por causa da carreira internacional de Anitta, neste ano, pela primeira vez, o "Música Boa ao Vivo" recebeu convidados de fora do Brasil, como Maluma, J Balvin, Melanie C e Gavin James.

Segundo Ricco, a partir desta semana o Multishow já começa a procurar um novo apresentador para a atração. O cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, é um dos mais cotados para substituir Anitta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias