Televisão

'A Força do Querer': Ivana revela que quer transformar seu corpo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiba o que acontece no capítulo desta terça (1) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Yuri (Drico Alves) chama a polícia para denunciar a invasão em sua casa. Ritinha (Isis Valverde) revela a Bibi (Juliana Paes) que Ruyzinho é filho de Zeca (Marcos Pigossi). Heleninha (Totia Meireles) se desespera com a chegada de seu pai e tenta encontrar Caio (Rodrigo Lombardi).

Irene(Paolla Oliveira) teme a volta de Garcia (Othon Bastos). Leila (Lucy Ramos) destrata Selma ao telefone enquanto faz suas malas. Bibi ouve Rubinho (Emilio Dantas) falando com Sabiá (Jonathan Azevedo) e implora para ele não pedir ajuda a ela. Ivana revela a Simone (Juliana Paiva) que transformará o seu corpo.

Zeca conversa com Mere (Fafá de Belém). Alessia reclama de Sabiá para Bibi. Caio chega à casa de Heleninha e se surpreende com Garcia. Dita (Karla Karenina) inventa uma desculpa para justificar a ausência de Silvana, e Eurico se preocupa com a esposa.

Caio encontra Bibi e fala sobre Rubinho. Eurico descobre que retiraram dinheiro de sua conta. Abel reclama de Zeca tentar se aproximar de Mere. Jeiza vê Rubinho em um assalto a um caminhão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias