Televisão

Silvio Santos diz que assiste nova 'Escolinha do Professor Raimundo': 'Se a Globo não quisesse, contratava todo mundo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos, 86, dono da emissora SBT, elogiou a nova 'Escolinha do Professor Raimundo', remake do clássico de Chico Anysio (1931-2012) transmitido no Viva, da Globo. 

"Eu gostava da escola do Anysio, mas essa nova 'Escolinha do Professor Raimundo', com novos atores, está muito boa. Eu dou muito mais risada do que eu dava antes", disse o apresentador durante a gravação do "Programa Silvio Santos" que deve ir ao ar neste domingo (23).

O comentário foi feito na presença da atriz Fernanda Souza, 33, uma das convidadas da atração de Silvio, que fará uma participação especial na nova "Escolinha". 

"Está um elenco maravilhoso. Se a Globo não quisesse vocês eu contratava todo mundo para o SBT". 

PARTICIPAÇÃO DE FERNANDA SOUZA 

Fernanda, que começou a carreira na emissora paulista, relembrou cenas de Mili, sua personagem na novela "Chiquititas" (1997)  e ainda ganhou um elogio do ex-patrão: "Você nasceu mesmo para ser atriz", disse Silvio Santos 

"A minha primeira novela foi aqui [no SBT], 'Razão de Viver'. Eu tinha 10 aninhos", disse a atriz, que acabou de gravar a segunda temporada do programa "Vai, Fernandinha" no canal Multishow que, como o Viva, também pertence à Globo. 

O cantor Thiaguinho, casado com Fernanda, foi outro convidado da atração de Silvio Santos. 

Ao apresentador, o músico falou sobre a possibilidade de o casal ter filhos. "Se for cantor, vai ser legal para mim ter um filho na minha profissão, e se ele escolher ser ator, vai ter uma ótima referência em casa". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias