Televisão

Depois de surra em 'A Força do Querer', Débora Falabella diz que Eugênio era quem deveria ter apanhado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma cena que foi ao ar na segunda (24) em "A Força do Querer" (Globo), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) se encontram no banheiro de um restaurante e brigam. 

A primeira é casada com Eugênio (Dan Stulbach), e a segunda é amante dele. Elas eram amigas até o caso ser descoberto, o que gerou grande rivalidade. 

Na cena, que pode ser assistida aqui, Joyce teve a ajuda de Ritinha (Ísis Valverde), que segurou Irene no chão para apanhar das duas. 

No Instagram oficial da Globo, Débora Falabella comentou a cena pouco antes da exibição, dizendo ter sido "difícil e muito técnica". 

"Vocês vão gostar, apesar de eu achar que quem deveria apanhar era o Eugênio", alfinetou a atriz. 

No "Vídeo Show", Dan Stulbach disse que "o Eugênio é tão culpado quanto a Irene. Eles são cúmplices na traição".  Fiuk, que interpreta o filho do casal, preferiu não dosar em "machismo e feminismo" e disse que, "a Irene como pessoa, independente do sexo, não é boa pessoa".

Maria Fernanda Cândido, também no "Vídeo Show" opinou:  "A Irene não tem como defender. E o Eugênio é péssimo. O casado era ele. Ela é do mal, mas não é casada". 

ESPECTADORES OPINAM

Nos comentários do vídeo, espectadores também opinaram: "Surra merecida, a Irene é uma sem vergonha psicopata", esbravejou uma internauta.  "Também acho que o Eugênio merece uma sapatada", ponderou outra. 

"Ela tinha que apanhar mais, e o marido tinha que levar umas porradas também", escreveu outra internauta. "Eu fui traída, meu marido assiste a novela e nessas cenas repudia o comportamento do Eugênio, dá para acreditar?", desabafou uma espectadora da novela. 

"Ele foi errado também, mas a Irene foi pior. Se ele tivesse ido atrás, mentido para a Irene, dito que era solteiro, aí sim, mas a Irene sabia (que ele era casado) dava conselhos, se fez de amiga. Isso não se faz", concluiu outra seguidora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias