Televisão

'Belaventura': Pietra se safa de emboscada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo dessa quinta (27) em 'Belaventura', novela de Gustavo Reiz:

Pietra (Rayanne Morais) segura uma barra de ferro diante de Biniek (Paulo Reis), que tem a caixa com os pertences de Lucy (Larissa Maciel) nas mãos. Pietra pede a Biniek que devolva a caixa.

Enrico (Bernardo Velasco), Lizabeta (Adriana Briolli) e Carmona (Camila Rodrigues) muitos nervosos, tentam amparar Otoniel (Kadu Moliterno) que está desmaiado. Otoniel desperta e percebe os olhares de preocupação.

Cedric (Giuseppe Oristaneo) encara Bartolion (Paulo Gorgulho), com raiva. Mistral (Leonardo Franco) observa, satisfeito. Jacques (Leandro Lima) furioso com a espada encostada em Gonzalo (Alexandre Slaviero). Brione (Juliana Didone) pede para eles pararem.

Gonzalo ameaçado diz que quer tomar Brione por esposa. Brione reage, surpresa. Gonzalo dá um beijo em Brione e logo vai embora, deixando Jacques no chão, furioso.

Accalon (Paulo Lessa) chega a estalagem e quer se hospedar por lá. Quixote (Elcio Romar) e Matriona (Angelina Muniz) aceitam e lhe dão uma chave para guardar suas coisas no baú. Cedric pede a Nodier (Thierry Figueira), seu sobrinho, que seduza Carmona para que fique mais perto do rei.


Brione conta à Marion (Helena Fernandes) que está apaixonada por Gonzalo e conta como se conheceram. Alguns convidados já estão no salão do castelo de Belaventura. Elia (Silvia Salgado) comenta com Mistral que o rei não participará da festa. Elia conta sobre a suspeita de invasão do castelo. Cedric orienta os cavaleiros para ficarem atentos a qualquer movimentação estranha. 

Jacque afronta Cedric ao dizer que pelos fundos do castelo qualquer um poderia entrar. Jacque diz que ele será o homem que ganhará a confiança do rei e se tornará o comandante da guarda. Biniek oferece Pietra para alguns homens. Pietra consegue fugir e levar consigo a caixa. Pietra corre pela mata e encontra dois bufões e pede para a tirarem dali. Eles aceitam e pedem que ela os ajude em troca.

Os arautos tocam as trombetas anunciando a entrada da família real. Corinto (Eri Johnson) se coloca num ponto de destaque do salão. Enrico adentra o salão vestindo um traje festivo e chama a atenção de todos. Ele usa o colar de Pietra.

Conheça outros personagens de 'Belaventura':


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias