Televisão

'A Força do Querer': Bibi e Rubinho viram traficantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (28) em "A Força do querer", novela de Glória Perez:

Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão. Aurora (Elizangela) não consegue impedir Bibi (Juliana Paes) de sair com Batoré. Dantas (Edson Celulari) fala com Shirley (Michelle Martins) sobre sua desconfiança com Mira (Maria Clara Spinelli).

Cibele (Bruna Linzmeyer) consegue um kit para fazer o exame de DNA. Irene (Débora Falabela) exige que Mira continue no escritório de Eugênio (Dan Stulbach). Zeca (Marco Pigossi) conversa com Mere.

Bibi encontra Rubinho. A polícia vai à casa de Bibi. Yuri (Drico Alves) fica feliz com a fuga de Rubinho. Ivana (Carol Duarte) conta para a psicóloga que se identificou com a história de Tereza Brant. Joyce troca confidências com Cibele.

Edinalva (Zezé Polessa) pede dinheiro a Eurico (Humberto Martins). Ritinha (Isis Valverde) vê Cibele perto do filho e fica furiosa. Rubinho avisa a Bibi que montará uma refinaria para Sabiá.

Jeiza (Paolla Oliveira) acerta com Allan (Raul Gazolla) sua ida a uma comunidade para um projeto social. Silvana (Lilia Cabral) não se intimida com as ameaças de Irene. Ritinha avisa a Ruy (Fiuk) que irá embora com seu filho se Cibele chegar perto dele novamente. Ivana confidencia a Simone que pode ser transexual.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias