Televisão

Participação de Wesley Safadão em 'A Força do Querer' vai ao ar neste sábado; saiba como será a cena

Wesley Safadão e Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer'
Wesley Safadão e Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer' - Globo/Estevam Avellar


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai, Safadão -- dos palcos para o horário nobre da teledramaturgia brasileira, a "novela das 9h" da Globo. "Pera", calma. Não como ator -- pelo menos por ora.

Vai ao ar neste sábado (3), a participação especial que o cantor Wesley Safadão, 28, fez no folhetim "A Força do Querer", trama de Glória Perez, 68. 

Na novela, o cantor se apresentará na Estudantina Musical durante uma festa organizada por Rubinho (Emilio Dantas) para sua mulher, Bibi (Juliana Paes), que é fã do músico. Safadão vai cantar a música "Coração Machucado", tema da novela.

'SPOILERS'

A participação do cantor já tinha sido "denunciada" nas redes sociais. Gravada nesta semana, Juliana Paes, a "homenageada", tratou de tietar Safadão no Instagram. "Foi demais", disse a atriz. O músico também fez seu post: "Animação total com esse elenco maravilhoso". 


A CENA

Segundo a emissora, a estreia de Safadão em uma novela contou com 110 figurantes e 35 bailarinos, além da banda do cantor. 

Quem também participa da cena são as personagens Heleninha (Totia Meireles), Junqueira (João Camargo) e Aurora (Elizangela).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias