Televisão

Caio Paduan, o Alex de 'Rock Story', estará na próxima novela das 21h 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Termina nesta segunda (5) a novela "Rock Story". A trama, escrita por Maria Helena Nascimento em sua estreia como autora titular, garantiu média de 26 pontos no Ibope, mantendo a boa audiência das antecessoras, "Haja Coração" e "Totalmente Demais". Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Um dos destaques do folhetim foi o vilão Alex, interpretado por Caio Paduan, 30. Logo nos primeiros capítulos, o personagem enganou Júlia (Nathalia Dill) para que ela traficasse drogas, desencadeando um dos conflitos centrais de "Rock Story". 

Caio Paduan, o Alex de 'Rocky Story'
Caio Paduan, o Alex de 'Rocky Story' - Divulgação Globo

O desenrolar dos crimes cometidos por Alex rendeu boas cenas ao rapaz. "Acredito que a trama de Alex e seus capangas agradou o público e por isso a Maria Helena acabou nos dando mais espaço. Foram muitas peripécias desses trio, mas a que mais nos divertimos fazendo foi a fuga do hospital", diz, sobre a cena em que seu personagem escapou de ser preso fugindo em um carrinho de roupas sujas. 

Alex teve momentos de ação também, com perseguições de carro e tiroteios. "Foi sensacional fazer as cenas de ação! Exige maior concentração e cuidado entre todos da equipe para que a cena fique crível e cheia de adrenalina. A direção dessa novela foi cirúrgica nesses momentos. Esses desafios são prazerosos. Me mantive pronto para qualquer caminho que o personagem pudesse tomar através de muita dedicação e estudo."

O público aprovou o desempenho de Caio, que vinha de um personagem oposto ao Alex: o bonzinho Afonso de "Além do tempo" (2015). "As reações das pessoas são as mais variadas, desde broncas até elogios pelo trabalho, e eu me divirto com elas. O público recebeu muito bem o personagem e isso foi a maior realização. Fazemos para eles. O Alex divertiu, assustou, emocionou, causou ódio, muito ódio (risos)."

Sem adiantar o quer virá no capítulo final, Caio revela que Alex pagará pelo que fez. "O Alex foi inconsequente. Depois de tudo que ele plantou, ele vai colher na mesma moeda." 

Caio termina um trabalho já pensando no próximo. Ele estará na  próxima novela das 21h, "O Outro Lado do Paraíso", escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho. "Por enquanto não sei de nada. Estou muito motivado por estrear neste horário", diz o ator, que estreou na TV em 2011, em "Malhação". 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias