Televisão

'Com dor e alegria', Patricia Abravanel estreia no lugar de Eliana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patricia Abravanel apresentou pela primeira vez o programa de Eliana, no SBT, na tarde deste domingo (4). A filha de Silvio Santos passa a comandar temporariamente as gravações da atração no lugar da titular, grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento de dois anos com Adriano Ricco.

"E olha só onde eu estou? É, estou aqui no programa da Eliana. Eu posso falar que é com uma dor no coração, nesse momento delicado na vida dela, mas é também com alegria que eu tive a honra de ser convidada pelo SBT para estar aqui, nesse programa tão consagrado. E eu prometo a você que vou fazer tudo com muito carinho e me dedicar enquanto Eliana cuida da bebê dela, porque agora é essa a prioridade. Ela vai deixar de lado um pouco a sua função como apresentadora para exercer a melhor função do mundo, que é a de ser mãe", explicou Patricia, logo na abertura da atração.

Patricia Abravanel estreou no comando do programa de Eliana, no SBT
Patricia Abravanel estreou no comando do programa de Eliana, no SBT - Reprodução/SBT

A filha de Silvio Santos já seria substituta da apresentadora durante a licença-maternidade, mas teve de se adiantar.

Na 21ª semana de gravidez, Eliana foi afastada por recomendação médica, que lhe pediu repouso absoluto depois de sofrer um descolamento da placenta, um problema não muito incomum, mas grave durante a gravidez.

"Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias", explicou Eliana, em vídeo exibido em sua despedida, na semana passada.

"Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha, Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos", finalizou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias