Televisão

Cena de Ritinha em 'A Força do Querer' repercute entre internautas: 'Que novelão'

Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de táxi durante um tiroteio
Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de táxi durante um tiroteio - Globo/Estevam Avellar


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Novelão", "cenão" e "lacre" são só algumas da palavras usadas pelos internautas brasileiros que queriam descrever o capítulo desta segunda (29) de "A Força do Querer", novela de Glória Perez na "Globo". 

O auge do episódio foi protagonizado por Ritinha, vivida pela atriz Ísis Valverde dentro de um táxi no momento de um tiroteio.

Sentindo as pimeiras contrações, e acompanhada de Marilda, personagem de Dandara Mariana, a "sereira" pretende chegar até a casa de Edinalva, papel da atriz Zezé Polessa, em Niterói. 

Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira, que está na operação policial, ajudou a dar o tom do dramalhão --spoilers já dão conta de que será a agente que fará o parto.

Tamanha repercussão fez o acontecido ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter --e Ritinha virou "trending topic".

A emoção do capítulo foi antecipada pela dupla Paolla e Isis.

É que, mais cedo, as duas apareceram emocionadas em um vídeo divulgado no Instagram. "Essas somos nós depois de fazer uma cena muito especial. Vem com a gente que a novela está incrível", disse Paolla, em lágrimas.

Como de praxe, o episódio acabou no momento mais importante da trama do dia --o começo do parto --, fazendo suspense e apavorando telespectadores mais ansiosos.

Tais passagens foram gravadas durante duas noites seguidas em ruas do bairro da Saúde, zona portuária do Rio de Janeiro, e envolveram quase 200 pessoas, entre equipe e figuração, segundo a emissora. 

Até Dan Stulbach, que integra o elenco do folhetim interpretando Eugênio, fez coro aos navegantes das redes sociais. "Sensacional (sic) essas cenas do tiroteio e do filho da Ritinha pra nascer", disse o ator. 

Enquanto o capítulo desta terça (30) não chega, veja abaixo algumas reações compiladas do Twitter.








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias