Televisão

Bruna Linzmeyer diz ter adorado gravar cenas de embate com Isis Valverde em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Linzmeyer garante que tem bastante empatia com o temperamento sensato de Cibele, sua personagem em "A Força do Querer". "Gostaria de ser mais como ela", confessa.

Na trama das 21h da Globo, Cibele é noiva de Ruy (Fiuk) e descobre que ele a trai com Ritinha (Isis Valverde). "Acho que a Cibele e o Ruy são apaixonados de verdade. Só que o Ruy está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo... Eu leio as cenas e penso: cara, que m...! Ele ama a noiva dele, se apaixonou por outra e tá confuso!"

Bruna Linzmeyer é Cibele em 'A Força do Querer' *** ****
Bruna Linzmeyer é Cibele em 'A Força do Querer' *** **** - Globo/Estevam Avellar

A atriz conta ao "F5" que adorou gravar as cenas de embate entre Cibele e Ritinha: "Esse encontro das duas foi f..., uma delícia. Teve uma mistura de tristeza, emoção e raiva, mas por outro as cenas foram engraçadas. Elas ficam se equilibrando e em nenhum momento  falam: chega. Isso vai gerando uma série de desdobramentos", diz Bruna.

Bruna, que se considera uma pessoa meio-termo entre a explosão e a calmaria, diz que é bonito de ver a forma como a Cibele lida com as coisas. "Ela é racional, ela é terra, tem um controle de si mesma. Ela lida com as coisas de uma maneira incrível. Ela não explode, não é emocional", afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias