Televisão

'Não sei para que eu estou vivendo', diz Silvio Santos em desabafo sobre a velhice

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos surpreendeu a audiência do "Roda a Roda Jequiti" (SBT) neste domingo (2), ao fazer um desabafo sobre a velhice.

No meio de um quadro, o apresentador de 86 anos, que passou os primeiros meses do ano de férias nos Estados Unidos, confidenciou que "nem lembrava mais desse programa".

"Quem estava fazendo esse programa?", perguntou à produção, que disse que Silvia Abravanel estava por trás da atração. "Aqui está a família toda. Nepotismo, né? Está a Silvinha, a Patrícia, o meu neto. Qual o nome dele? Ah, o Tiago. A Rebeca... está o Silvio Santos!", brincou.

Para justificar os esquecimentos, Silvio resolveu falar sobre sua idade.

"Sabe como é, a memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Acabou o cabelo... o cabelo não, que eu ainda tenho um pouco, mas tenho que pintar. Dentadura? Postiça, é claro. Sexo? Não existe mais. Não sei para que eu estou vivendo. Estou vivendo para fazer 'Roda a Roda'?", disse.

O vídeo do desabafo viralizou e vários fãs do dono do SBT resolveram expressar seu carinho por Silvio Santos nas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias