Televisão

Transferido para as sextas, Mion mantém audiência: 'A gente cria gastando pouco e se reinventa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A transferência do "Legendários" (Record) do sábado para a sexta-feira deu certo: na primeira exibição em novo dia, na sexta (10), o programa marcou 7,9 pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores), mantendo os números anteriores à mudança. 

Transmitido entre 23h e 1h, o programa conseguiu ultrapassar a Globo por alguns minutos enquanto a concorrente exibia as séries internacionais "Lista Negra" e "Perception: Truque de Mestre" e o "Jornal da Globo".

Em entrevista ao "F5", o apresentador tenta identificar a fórmula do sucesso do programa. "A gente cria gastando pouco e se reinventa, está em todas as mídias", diz. "Estamos motivados, revendo as coisas que tínhamos certeza absoluta, isso é bom porque o primeiro passo para as coisas ficarem ruins é o artista achar que o jogo está ganho".

Mion também credita o sucesso à sua equipe: "A gente se cobra para fazer diferente, fica horas quebrando a cabeça. Eu abro mão da minha opinião quando chega uma melhor. Tive a fase de fazer do meu jeito, 'quem não quiser ver, não veja', comecei assim, muito por conta da idade. Hoje meu desafio é fazer a família sentar junto e ter um momento feliz, e isso eu consegui. Não tenho problema em dar para o povo o que eles gostam."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias